Sorry, the text on this page is automatically translated. If you know how to make a translation better, please write to mail@ratatype.com.
Qual é a velocidade média de digitação no teclado? Quem digita mais rápido? Como sua velocidade de digitação pode ajudá-lo a obter uma oferta de trabalho melhor? Você terá a resposta a todas estas perguntas e muito mais neste infográfico.
A mais rápida velocidade de digitação
A maior velocidade de digitação já registrada foi de 216 palavras por minuto (wpm), definida por Stella Pajunas em 1946, usando uma máquina de escrever elétrica IBM. Atualmente, a digitadora de língua inglesa mais rápida é Barbara Blackburn, que atingiu uma velocidade máxima de digitação de 212 wpm durante um teste em 2005, usando um teclado simplificado Dvorak.
A velocidade média de digitação em wpm é de apenas 41,4 palavras em um minuto. Isto está muito abaixo das velocidades dos recordistas, ou mesmo das velocidades que são necessárias para ter sucesso no mundo do trabalho. No entanto, é considerada uma boa velocidade de digitação.
Quem digita mais rápido?
A velocidade média de digitação para meninos é de 44 palavras por minuto. Isto é um pouco mais rápido do que para as meninas, que digitam a 37 wpm, uma 7 palavras por minuto mais lento. Isto parece um pouco estranho, porque as estatísticas mostram que as meninas realmente gostam mais de praticar suas habilidades de digitação do que os meninos.
Você pode fazer um teste de digitação online a qualquer momento para testar suas habilidades e descobrir se você é mais rápido do que a datilógrafa média.
Alguma dactilografia?
A precisão média para um digitador é de cerca de 92%, o que significa que ele comete 8 erros a cada 100 palavras digitadas. A precisão desejada para posições de digitação profissional é de cerca de 97% ou mais.
Mas às vezes os erros não ocorrem devido à digitação, mas sim devido ao funcionamento incorreto das teclas. Para verificar se elas estão funcionando corretamente, você pode usar nossa ferramenta de teste de teclado.
Acima da média
A prática é o fator chave para se tornar um datilógrafo profissional, ou um datilógrafo de qualquer habilidade apreciável. Vamos repetir isso, só para ter certeza de que ficou claro. Pratique, pratique, pratique. A análise da atividade tem mostrado que as pessoas que digitam mais rápido que a média tendem a treinamento 3 vezes mais do que aquelas que têm velocidades de digitação ou abaixo da média wpm.
Quando começar a aprender
As habilidades de digitação desenvolvidas podem ajudar os jovens a obter melhores resultados de estudo na escola ou na faculdade, e obter melhores ofertas de emprego uma vez que tenham concluído a escola. 65% das pessoas que aprendem a digitar mais rápido têm menos de 24 anos de idade. O principal objetivo de aprender a digitar ou melhorar as habilidades de digitação, após os 25 anos de idade, é tornar-se mais bem-sucedido no emprego atual.
Motivação
Melhorar as habilidades de digitação ao toque é uma necessidade para cada pessoa com menos de 18 anos, mas todos podem se beneficiar de algum tempo de prática. A velocidade média de digitação é uma das principais habilidades listadas em seu currículo. Passe mais algum tempo treinamento e obtenha melhores resultados com curso de digitação Ratatype.